Fundo Editorial

<p>Dicionário Educativo de Termos Ambientais</p>

Dicionário Educativo de Termos Ambientais

Ana Luiza D. A. Mazzini

Em reposição

(20% de desconto para associados)

603 páginas / Editora O Lutador

No ano em que os Profissionais da Química comemoram o cinquentenário da regulamentação da profissão no Brasil, com a sanção da Lei Federal nº 2.800, de 18 de junho de 1856, pelo saudoso Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, e engenheira química Ana Luiza Dolabela de Amorim Mazzini volta a nos brindar com a nova edição revisada, atualizada e aplicada do Dicionário Educativo de Termos Ambientais.
A presente obra, na sua 4ª edição, é fruto de um exaustivo trabalho de pesquisa, que culminou com um acréscimo de, aproximadamente, 900 verbetes à 1ª edição, que já continha mais de 1750 verbetes relacionados ao meio ambiente. Além dessa ampliação significativa e as respectivas revisões e atualizações, foi introduzida uma listagem da legislação correlatada às áreas de recursos hídricos, emissões atmosféricas, resíduos sólidos e Unidades de Conservação. Também a bibliografia foi ampliada com novos títulos e sítios de relevância, além do incremento de siglas na área ambiental.
O Conselho Regional de Química de Minas Gerais- CRQ/MG, atuando na defesa dos Profissionais da Química e da Sociedade, no ano de seu jubileu de ouro, sente-se mais uma vez honrado em poder participar desta 3ª edição, com seu conteúdo inter e multidisciplinar que, certamente, em muito contribuirá para a expansão da educação ambiental em todos os níveis e para a efetivação da gestão ambiental em Minas Gerais e no Brasil.
Citando o pensamento dos Alquimistas, ainda na Idade Média, mias uma vez parabenizamos a autora, nossa colega Ana Luiza, pelo magnífico trabalho de grande importância para todos que labutam em prol da melhoria da qualidade de vida no planeta.

Faça sua reserva

* Preencha as informações abaixo que retornaremos o contato por e-mail com confirmação de preço e disponibilidade para fecharmos seu pedido.

<< Voltar

  Alameda das Espatódeas, nº 479, sala 203,

  Caminho das Árvores, Salvador - BA - CEP 41820-460

  facebook.com/ABES.BA  /  abes-ba@abes-dn.org.br / (71) 3341-1380